Perguntas Frequentes

Veja os problemas mais comuns e como resolvê-los

Como faço para Ativar meu Avantpro?

👇Vou te passar a instrução de como Ativar seu Avantpro:

▶️https://www.youtube.com/watch?v=vxRBXk9RqK4

Após a ativação, entre no Marketplace e acesse usando o E-mail utilizado em sua compra do Avantpro.

Como faço para assinar? Quais as Formas de Pagamento?

👇Vou te explicar tudo sobre nosso planos!

Hoje, cada marketplace possui seu próprio Avantpro, e são assinaturas separadas e diferentes.

👇Vou te mandar o link dos planos de cada um:

🟡Avantpro para ML: https://is.gd/txfB2k
🟠Avantpro para Shopee: https://is.gd/i0E1Cl
🟤Avantpro para Amazon: https://is.gd/wHNSKf

O pagamento via PIX só se encontra disponível nos planos Anuais, e nos planos Mensais só é possível efetuar o pagamento via Cartão de Crédito.

Como faço para migrar de plano?

🚀 Para migrar seu plano é bem simples!

👉 Primeiro de tudo, acesse o link  https://is.gd/txfB2k  e assine a versão do Avantpro, no plano ULTRA com o mesmo E-mail que você já possui o Premium.

Ao realizar este procedimento, o seu plano Premium será cancelado automáticamente, e o ULTRA passará a ser seu plano (A cobrança do valor também atualizará).

Você receberá em 24h o E-mail de Cancelamento do Premium

Lembre-se: Somente se o seu plano Premium foi adquirido nos últimos 7d, você terá acesso ao Reembolso referente ao valor do Premium

Na hora da compra, informei um e-mail diferente do que eu utilizo na minha conta do ML. E agora?

Não se preocupe!

O e-mail não precisa ser o mesmo da sua conta do Mercado Livre.

👉 Para utilizar a ferramenta, basta clicar no botão deslogar que se encontra do lado esquerdo dentro da página de pesquisa do Mercado Livre, clicar no ícone da extensão no canto superior direito e depois informar o e-mail utilizado no momento da compra.

Clique em validar.

Agora, caso você realmente queira trocar o e-mail, você deve realizar o procedimento:

Como alterar o E-mail: https://www.youtube.com/watch?v=-xw6e8FaOKM&list=PLM-QLpeztlHlIMhhxE02FqwPTEK-3LXt7&index=2

Para Realizar a troca de e-mail siga esse passo a passo: https://ajuda.eduzz.com/hc/pt-br/articles/5001116147995-Como-fa%C3%A7o-para-alterar-meu-e-mail-

Posso testar a ferramenta antes de adquiri-la?

🚀 Você pode testar a nossa ferramenta de dois jeitos:


👉 Usando nossa versão grátis, que possui apenas alguns recursos, de forma limitada. Para fazer isso é só ativar a extensão em seu navegador seguindo este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vxRBXk9RqK4, e em seguida, cadastrar um email em nossa ferramenta.


👉Ou você pode assinar nossa ferramenta no plano ULTRA para testar todas as funcionalidades completas, e se em 7 dias você não gostar do resultado, devolveremos seu dinheiro.

👇Caso queira assinar, vou te explicar tudo sobre nosso planos!

Hoje, cada marketplace possui seu próprio Avantpro, e são assinaturas separadas e diferentes.

Vou te mandar o link dos planos de cada um:

💛 Avantpro para ML: https://is.gd/txfB2k
🧡 Avantpro para Shopee: https://is.gd/i0E1Cl
🤎 Avantpro para Amazon: https://is.gd/wHNSKf

O pagamento via PIX só se encontra disponível nos planos Anuais, e nos planos Mensais só é possível efetuar o pagamento via Cartão de Crédito.

Teremos acesso aos dados da sua conta do Mercado Livre?

👉 Nunca teremos acesso e também não vamos solicitar nenhum tipo de dado pessoal. O Avantpro é uma extensão independente que fica vinculada apenas no seu navegador e entra em operação apenas quando a plataforma oficial do Mercado Livre ou Shopee ou Amazon são acessadas.

Em quantos computadores e contas consigo utilizar simultaneamente?

👉 Vou te explicar como funciona o uso da sua conta Avantpro.

O Avantpro é completamente desvinculado com o Mercado Livre, Shopee ou Amazon, isso significa que você consegue usar nossa ferramenta independente de qual conta de Seller você está logado. (Inclusive você consegue usar o Avantpro deslogado se quiser)

Ou seja, você pode usar sua conta Avantpro em quantos computadores e contas de seller quiser.

O que não é possível fazer é usar SIMULTÂNEAMENTE varios logins. Sempre que é efetuado o login em uma máquina, as demais serão derrubadas por segurança.

Após efetuar o pagamento, em quanto tempo eu recebo o acesso a ferramenta?

Após efetuar o pagamento, você receberá dentro de 30 minutos a liberação do seu acesso e a instrução de como utilizar a ferramenta.

👉 Você pode ir ativando a ferramenta, segindo o passo-a-passo: https://www.youtube.com/watch?v=vxRBXk9RqK4

Funciona em quais navegadores?

👉 Nossas ferramentas são otimizadas para o navegador Google Chrome. 

Funciona para quem usa conta com CPF no Mercado Livre?

👉 Sim. Independente se você usa CNPJ ou CPF, a ferramenta irá funcionar sem problemas.

O que acontece caso surja algum problema de pagamento na minha assinatura?

👉 Existe a possibilidade da Eduzz (plataforma que processa os pagamentos) tentar debitar o valor da assinatura e o cartão não passar. Neste caso as parcelas são geradas e ficam como “em atraso” e o acesso é mantido.

Como faço para cancelar?

👉 Para cancelar é muito simples e sem burocracia.

Como cancelar a sua Assinatura: https://ajuda.eduzz.com/hc/pt-br/articles/1260806911330-Quero-cancelar-suspender-minha-assinatura