Blog Avantpro

Ela transformou 96 dólares em um negócio milionário de importação.

Camila Carvalho era dona de uma fábrica de alimentos, e por muito tempo enfrentou o lado mais difícil do empreendedorismo. Sua rotina incluía noites mal dormidas, caminhões quebrando constantemente e um trabalho sem fim. Anos depois, ela decidiu buscar uma nova oportunidade, algo que oferecesse mais liberdade e equilíbrio para sua vida pessoal. Foi quando descobriu a importação.

Com apenas 96 dólares, do seu apartamento e com uma bebê na barriga, ela abriu um MEI e começou sua jornada importando 20 unidades de um produto através da importação simplificada para revenda. A ideia era clara: trazer produtos de alta demanda a preços competitivos e vendê-los com margens atrativas nas maiores vitrines virtuais do Brasil (Mercado livre, Shoppee, Amazon…). Uma semana foi o suficiente para vender tudo, recuperar o investimento e lucrar para trazer uma encomenda ainda maior usando a técnica de Montinho x Montão. A partir desse momento, ela soube que tinha encontrado um caminho sólido.

Em menos de 1 ano, precisou desenquadrar do MEI, pois havia ultrapassado o limite anual, faturando 100 mil por mês, sozinha, sem equipe, ainda do seu minúsculo apartamento e com uma bebê pequena. Hoje, ela fatura sete dígitos mensais e além do sucesso financeiro, a importação trouxe para Camila o que ela mais buscava: liberdade. Diferente da sua antiga rotina exaustiva na fábrica, ela agora tem tempo para estar com sua família e desfrutar de momentos de qualidade.

O que a diferencia?

O segredo de sua transformação está em um método simples, acessível e replicável. Com um pequeno investimento inicial, qualquer pessoa pode importar produtos diretamente de fabricantes internacionais, vendê-los com altas margens e reinvestir os lucros.

Desde 2021, ela vem ajudando mais de 9.000 alunos a seguirem o mesmo caminho, mostrando que é possível criar um negócio altamente lucrativo a partir da Importação. Muitos deles começaram do zero, como Microempreendedores Individuais (MEI), e em menos de seis meses, desenquadraram-se do regime simplificado devido ao crescimento rápido. Outros alcançaram a marca de milhões em faturamento seguindo o método exclusivo de Camila

O processo que ela ensina dentro da Formação do Zero ao Importador, do Rota Simplificada e do Mercado Livre Descomplicado são ideais para quem quer começar do zero e criar um negócio escalável. E para que seus alunos alcancem o sucesso ainda mais rápido, ela faz questão de acompanhá-los de perto, oferecendo mentorias mensais e suporte diário, assegurando que todos tenham tudo que precisam para crescer.

Hoje, somados, são mais de 340 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha dicas, estratégias e histórias de sucesso, com o objetivo de inspirar mais pessoas a mudarem suas vidas com a importação.

O sucesso não veio por sorte, mas sim por aplicar um método testado, seguro e que funciona para qualquer pessoa disposta a dar o primeiro passo.